CDL Pará de Minas promove capacitação para desenvolver o atendimento em Pará de Minas

Ultimas

A CDL Pará de Minas, em parceria com o Sebrae, está promovendo o programa Pará de Minas Atende Bem. O programa é uma oportunidade de desenvolver o atendimento nas empresas de Pará de Minas e fomentar o comércio e o empreendedorismo local.

No treinamento os participantes irão adquirir novas posturas de atendimento e vendas frente aos novos perfis de clientes. Nos módulos os participantes poderão entender o contexto atual dos processos de venda; serão capacitados para a gestão de vendas; e ainda irão aprender entre outras coisas, como estabelecer técnicas de excelência em atendimento.

A Coordenadora Executiva da CDL Pará de Minas, Amanda Faria, destaca que o programa Pará de Minas atende bem, é mais uma ação da CDL Pará de Minas, para atender a demanda dos empresários locais:

“Nós observamos um cenário que houve uma alteração no turismo para compras aqui em Pará de Minas, nós estamos em uma região bem localizada, com várias cidades ao nosso entorno, antes era observado, pelos comerciantes uma vinda das pessoas para fazer suas compras, hoje essa tendência é menos vista, esse turismo para fazer compras. Só que em contra partida nós temos outro turismo sendo desenvolvido que é o turismo de negócio e o turismo de esporte e lazer, então a cidade precisa estar preparada para esse movimento, para atrair clientes para seus estabelecimentos, e o atendimento cria esse vínculo, esse fortalecimento do comércio local, por isso a parceira da CDL Pará de Minas com o SEBRAE para desenvolver esse atendimento na cidade”.

O treinamento será desenvolvido a partir deste mês de agosto, com várias modalidades de treinamento para desenvolver esse novo cenário de atendimento aqui em Pará de Minas, como detalha Amanda Faria:

“As empresas que se cadastrarem para o programa Pará de Minas Atende Bem terão 10 encontros com os consultores especialistas do SEBRAE, tanto on-line como presencial, desenvolvendo a equipe dentro da empresa. O empresário é que vai definir quantos dos seus funcionários da linha de atendimento irão receber essa consultoria, esse treinamento, que irá desenvolver a melhoria do seu atendimento. Então eu convido as empresas associadas e não associadas à CDL Pará de Minas para participarem. É muito importante que as empresas estejam envolvidas e sejam pioneiras nesse desenvolvimento, é uma oportunidade para ir se preparando para o movimento do comércio, próximo ao dia das crianças, e as datas de fim de ano”.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o programa Pará de Minas atende Bem Basta entrar em contato pelo WhatsApp: (37) 9.9779.2123.