Centro Especializado em Fisioterapia

Pará de Minas em Destaque

As profissionais qualificadas Letícia Silva Gabriel e Gabriela Mendonça criaram o CENTRO ESPECIALIZADO EM FISIOTERAPIA (CEFI) em Pará de Minas com o objetivo: a OTIMIZAÇÃO de sua SAÚDE , CAPACIDADE FUNCIONAL e QUALIDADE DE VIDA!

O fisioterapeuta é um profissional da área da saúde que avalia lesões de pacientes e, a partir de seu diagnóstico funcional ou fisioterapêutico, aplica e gerencia um tratamento utilizando meios físicos. E, hoje a reportagem do DIÁRIO entrevista as sócias proprietárias Letícia Gabriel e Gabriela Mendonça dos trabalhos oferecidos do CENTRO ESPECIALIZADO EM FISIOTERAPIA (@cefi_pm).

Letícia Silva (@letgabriel08)

FORMAÇÃO DA LETÍCIA

  • Graduada em Fisioterapia pela Universidade de Itaúna (2009)
  • Doutoranda em Ciências da Saúde na UFSJ
  • Mestre em Ciências da Reabilitação na UFMG
  • Professora e Chefe do Departamento em Ciência e Reabilitação na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG)
  • Especialista em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal pela ASSOBRAFIR/COFFITO – Especialista em Fisioterapia Respiratória pela ASSOBRAFIR/COFFITO

DIFERENCIAL
Além dos tratamentos e procedimentos nestas áreas em destaques; Saúde Preventiva, Fisioterapia do Trabalho, Fisioterapia Desportiva, Indústria de Equipamentos, Fisioterapia Neurológica, Ortopedia e Traumatologia; e Fisioterapia Cardiorrespiratória. Letícia fala qual é o diferencial que vem mostrando os resultados positivos da CEFI: “O nosso grande diferencial aqui em Pará de Minas é que nós somos profissionais que amamos a fisioterapia e amamos atender nossos clientes, de forma individual e fazer um Plano Terapêutico que vai resolver o problema, pois o paciente não tem que fazer a fisioterapia à vida toda. Ou seja, nosso diferencial é da capacidade funcional e qualidade de vida”.
Gabriela das Graças Faria Mendonça (@gabrielafaria.m), especialista em Fisioterapia esportiva fala do sucesso da CEFI. E, que os tratamentos oferecidos vão além das fraturas ou lesões:

Gabriela das Graças Faria Mendonça (@gabrielafaria.m)

Ela destaca que a fisioterapia é uma atividade independe, ou seja, a pessoa não precisar de indicação médica para fazer um diagnostico ou tramento.

FORMAÇÃO DA GABRIELA

  • Graduada em Fisioterapia em Faculdade de Ciências Medicas em Belo Horizonte
  • Especialização em Fisioterapia ortopédica esportiva e cardiorrespiratória

Localização
Rua Tenente Coronel Roberto, 29 – Sala 603 – EDIFÍCIO MANHATTAN – Centro

CONTATOS:
Letícia: (37) 9.9115-3630
Gabriela: (37) 9.9193-3601