Dois homens de 23 e 26 anos foram presos na manhã de quarta-feira (08), em Bom Jesus do Pará, comunidade rural de Pará de Minas. A dupla é suspeita do envolvimento com o furto de fios de cobre.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois suspeitos circulavam em um carro Gol, cor prata, na comunidade, carregado de fios de cobre. A dupla estava saindo do distrito, quando foi abordada.
Os suspeitos são da cidade de Esmeralda e possuem passagens policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e furto. Eles confessaram que o material era furtado e pretendiam vender para um ferro velho.
No carro havia diversos fios de cobre de uma empresa de telefonia. O carro e a escada usados no crime eram alugados. Os jovens foram presos em flagrante.
Dois presos em Bom Jesus do Pará pelo furto de fios de cobre
Últimas notícias
- — Polícia Militar realiza Operação Preventiva no Cristo Redentor e apreende veículos irregulares
- — Menor é detido com grande quantidade de maconha no bairro Belvedere
- — Professora morre e 5 pessoas são feridas em ataque contra escola
- — Pé de maconha e 33 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Itaúna
- — Motorista desrespeita sinalização de Pare e bate em moto em cruzamento
- — Presos quatro suspeitos de associação criminosa que praticavam estelionato em Pará de Minas
- — Polícia localiza partes de motocicleta furtada em data preterida em Pará de Minas
- — Veículos são furtados na mesma madrugada no bairro São José
- — Polícia já identificou o motorista que atropelou e matou motociclista no bairro São José
- — Mulher fica ferida em batida de carro e moto no bairro São José
