Dois homens de 23 e 26 anos foram presos na manhã de quarta-feira (08), em Bom Jesus do Pará, comunidade rural de Pará de Minas. A dupla é suspeita do envolvimento com o furto de fios de cobre.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois suspeitos circulavam em um carro Gol, cor prata, na comunidade, carregado de fios de cobre. A dupla estava saindo do distrito, quando foi abordada.
Os suspeitos são da cidade de Esmeralda e possuem passagens policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e furto. Eles confessaram que o material era furtado e pretendiam vender para um ferro velho.
No carro havia diversos fios de cobre de uma empresa de telefonia. O carro e a escada usados no crime eram alugados. Os jovens foram presos em flagrante.
Dois presos em Bom Jesus do Pará pelo furto de fios de cobre
Últimas notícias
- — Polícia Militar recupera carro e dinheiro após roubo a posto de combustível
- — Polícia Militar de Pará de Minas lança Operação<br>Fecha Companhia
- — Acidente carro x moto em Itaúna
- — Operação Casa de Papel cumpre mandados de busca e apreensão em Pará de Minas
- — Garupa fica ferido após acidente entre moto e picape na MG-431
- — Preso foragido da justiça com arma de fabricação artesanal
- — Preso suspeito de invadir residência e furtar objetos de valor
- — PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Igaratinga
- — PM prende um suspeito por tráfico de drogas e outro foragido da justiça no bairro Serra Verde
- — Suspeito é preso ao tentar vender pelo WhatsApp produtos furtados
