Ex-funcionária da massa falida Companhia Industrial Belo Horizonte não perde a esperança e segue na luta para receber seus direitos

Ultimas

A Companhia Industrial Belo Horizonte (CIBH) com unidades em Pará de Minas, Belo Horizonte e Pedro Leopoldo empregando milhares de trabalhadores no setor de fiação e tecelagem, decretou falência que foi proferida em 22 de maio de 1992 e fixou termo legal em 26 de novembro de 1990 sendo nomeado na época como o sindico da massa falida o advogado José Antônio Secundino.
Desde essa época que milhares de ex-funcionários lutam na justiça para receber seus direitos trabalhistas sendo que muitos já conseguiram receber, outros receberam parte de seus direitos e uma parte ainda não recebeu nada. A cerca de dois anos e meio os advogados que cuidam das ações dos ex-funcionários anunciaram que todos precisavam refazer os documentos uma vez que mais dinheiro seria liberado para pagamento e muitos conseguiram receber.
A Companhia Industrial Belo Horizonte (CIBH), unidade de Pará de Minas, funcionou por muito tempo no bairro São Pedro empregando cerca de 1.500 pessoas e a expectativa dos ex-funcionários da massa falida que ainda não receberam seus direitos trabalhistas é que os advogados consigam resolver a questão, uma vez que todos eles estão precisando do dinheiro.
A ex-funcionária da massa falida, Companhia Industrial Belo Horizonte, unidade de Pará de Minas, Régia Cristina, moradora do Residencial Capanema, ainda não recebeu seus direitos trabalhistas que estão na responsabilidade do advogado Antônio Rocha, ela procurou nossa reportagem para falar sobre o assunto.

Régia Cristina


Os ex-funcionários da massa falida Companhia Industrial Belo Horizonte (CIBH) que estão com ação trabalhista na Justiça do Trabalho com o advogado Antônio Rocha, estão se movimentando na tentativa de conseguir trocar de advogado. Os interessados devem entrar em contato com Régia Cristina que iniciou essa luta, o telefone dela é o (37) 99961-1356.