Ganhadores definem destinação dos prêmios da “Compra da Sorte”

Pará de Minas

Dinheiro vai, dinheiro vem. Essa máxima popular pode muito bem ser aplicada aos sorteios da promoção Compra da Sorte Ascipam/Sicoob Ascicred, referente à etapa comemorativa ao Dia das Crianças. É que a entrega dos prêmios, realizada na manhã do dia 19 de outubro, foi marcada por coincidências que valorizaram ainda mais a campanha.

A primeira delas é o fato da Casa de Carnes Rodrigues Oliveira ter contemplado dois clientes de uma só vez – Rosilene Ribeiro, da comunidade de Aparição, e Paulo César Tavares, do bairro Grão Pará. Muito satisfeitos com os vales-compras de R$1.000,00 eles confirmaram a pretensão de investir boa parte da premiação na própria Rodrigues Oliveira.

Já a segunda coincidência está ligada a Rubens Heleno Barbosa, do bairro Nossa Senhora de Fátima, que todas as manhãs faz compras no Supermercado Martins para abastecer a cozinha de seu pequeno empreendimento. O consumidor, que também é comerciante, faturou o vale-compras no Martins e garante que é para lá que o valor voltará.

Mas a sorte também fez outras histórias felizes, como a de Amanda Viegas que saiu do bairro São José para fazer compras na loja Chá de Panela, do bairro São Francisco. Ela não se importa de atravessar a cidade atraída pelo bom atendimento, a variedade dos produtos e, principalmente, a facilidade de estacionamento.

Já para o jovem Wellington Calixto de Melo, do Grão Pará, o presente inesperado chegou por meio da vovó, que recentemente fez compras na loja Beco. Surpreso e cheio de planos, foi logo dizendo: “Meu guarda roupas vai ficar cheinho”.

Histórias assim fortalecem cada vez mais a promoção que entra na reta final, envolvida pela expectativa do grande sorteio de Natal. “Serão R$50 mil para uma única pessoa, daí o interesse dos consumidores em preencher o máximo de cupons”, afirmou Adilson Silva, diretor de Eventos e Comunicação da Ascipam.

E o presidente da entidade, Milton Guimarães, arremata: “Já temos mais de um milhão de cupons guardados, desde o primeiro sorteio. Como a promoção é cumulativa, todos os consumidores terão direito a concorrer. Teremos muita torcida e emoção daqui para frente”, concluiu.