Homem discute com convidado e é morto na própria festa de Réveillon

Plantão Policial

Um homem de 40 anos morreu durante discussão em festa de Réveillon na madrugada do último domingo (1º) no Bairro Alvorada, em Araxá. O suspeito do crime é um homem de 38 anos, que tinha sido convidado pela vítima para a confraternização de virada de ano.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do resgate. Ao lado do corpo do homem foram encontrados um pedaço de madeira quebrado e uma faca.
À Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que ela e o companheiro estavam promovendo a confraternização quando o vizinho solicitou bebidas. O dono da casa então convidou o suspeito para se juntar a eles.
Durante a festa, os dois homens começaram a discutir. A namorada contou que viu o suspeito pegando dois copos em cima da mesa e a vítima segurando uma faca, pedindo que o vizinho fosse embora.
Segundo a PM, pouco tempo depois a namorada foi chamada por vizinhos e ao sair da casa viu o namorado caído no chão. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A PM informou que realiza buscas para localizar o homem.