Um homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (3), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Santa Terezinha.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190 informando que um suspeito havia deferido diversas facadas contra uma vítima em Tavares, e em seguida, havia fugido em uma motocicleta.
De imediato as equipes da PM foram para o local e encontraram um homem de 27 anos que testemunhou os fatos. Ele contou que estavam jogando baralho na praça, momento que o suspeito de 28 anos, já conhecido no meio policial, discutiu com um homem de 52 anos e saiu.
O suspeito de 28 anos retornou em seguida, portando uma faca e estacionou sua motocicleta Honda XRE, cor verde. Ele caminhou sentido a vítima e desferiu vários golpes contra ela.
A testemunha falou ainda que tentou segurar o autor, porém não conseguiu e ainda sofreu um corte na mão. Após o fato, o suspeito montou em sua motocicleta e saiu em alta velocidade, sentido a Florestal.
A vítima de 52 anos foi socorrida por terceiros até a UPA 24 Horas, tendo a médica relatado que o estado de saúde dele era grave. O homem teve que ser transferido ao Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC).
De acordo com a PM, o suspeito da tentativa de homicídio tem diversas passagens por crimes contra a pessoa. A polícia segue à procura do autor.
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
Últimas notícias
- — Criança de 12 anos tenta matar a mãe e mulher formaliza denúncia
- — Jovem é preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios em Divinópolis
- — Desobediência e confusão em via pública termina com a prisão de um jovem em São José da Varginha
- — Batida entre carro e caminhão mata motorista na BR-262 em Bom Despacho
- — Carro bate em mureta na MG-050 e jovens de Pará de Minas ficam feridos
- — Jogador bate em barranco quando vinha jogar em Pará de Minas
- — Carreta pega fogo perto de posto de combustíveis em Itaúna
- — Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois<br>mortos e 40 feridos
- — Dupla presa com Playstation furtado em Igaratinga
- — Empresário João Wellington sofre acidente
