Um homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (3), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Santa Terezinha.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190 informando que um suspeito havia deferido diversas facadas contra uma vítima em Tavares, e em seguida, havia fugido em uma motocicleta.
De imediato as equipes da PM foram para o local e encontraram um homem de 27 anos que testemunhou os fatos. Ele contou que estavam jogando baralho na praça, momento que o suspeito de 28 anos, já conhecido no meio policial, discutiu com um homem de 52 anos e saiu.
O suspeito de 28 anos retornou em seguida, portando uma faca e estacionou sua motocicleta Honda XRE, cor verde. Ele caminhou sentido a vítima e desferiu vários golpes contra ela.
A testemunha falou ainda que tentou segurar o autor, porém não conseguiu e ainda sofreu um corte na mão. Após o fato, o suspeito montou em sua motocicleta e saiu em alta velocidade, sentido a Florestal.
A vítima de 52 anos foi socorrida por terceiros até a UPA 24 Horas, tendo a médica relatado que o estado de saúde dele era grave. O homem teve que ser transferido ao Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC).
De acordo com a PM, o suspeito da tentativa de homicídio tem diversas passagens por crimes contra a pessoa. A polícia segue à procura do autor.
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
Últimas notícias
- — PM encontra corpos parcialmente carbonizados e com perfurações de arma de fogo em Pará de Minas
- — PM apreende três adolescentes que praticavam roubo de celulares em Pará de Minas
- — Capotamento de carro deixa passageiras presas às ferragens em Carmo do Cajuru
- — Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em Santo Antônio do Monte
- — Jovem é detido e PM apreende drogas, arma e quase R$ 5 mil
- — Foragido da justiça preso em São José da Varginha: ele colocou fogo na moto do amigo
- — Bandidos são presos em Torneiros e Pará de Minas após assaltar taxista e fazê-lo refém na BR 262
- — Jovem é morto a tiros no Bairro Parque Jardim em Itaúna
- — Drogas avaliadas em quase R$ 2 milhões de reais foram apreendidas; cocaína saiu de Pará de Minas
- — Pedestre morre atropelado por carro na BR-262, em Nova Serrana
