Quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento entre Pará de Minas e Itaúna

Plantão Policial

Quatro pessoas se feriram em um acidente na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas na última sexta-feira (12). SAMU e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência entre uma Fiat Toro e um Fox.
O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de duas vítimas. A corporação encontrou uma Fiat Toro capotada no meio da pista. O passageiro, de 40 anos estava confuso, apresentando olho roxo e com possível fratura no braço esquerdo.
O condutor do carro, de 50 anos, estava consciente, queixando dor cervical e no braço direito. As outras vítimas de 20 e 22 anos estavam sentados fora da pista. Um deles estava sem ferimentos ou lesões aparente, mas se queixava de dor na região do obro direito.
O outro jovem, também sem lesões aparentes reclamava dor de cabeça. Eles também foram atendidos imobilizados. A condutora do Fox dispensou atendimento e ficou aguardando a chegada da PMR para registro do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária, ambos estavam seguindo sentido Pará de Minas – Itaúna, quando a condutora do Fox, iniciou manobra de ultrapassagem. A Fiat Toro que estaria um pouco atrás também realizando manobra de ultrapassagem. O veículo tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, vindo a perder e controle e capotar.