Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na sexta-feira (9) dentro da casa de uma amiga no Bairro Dulphe Pinto de Aguiar, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou armado na residência e atirou cerca de 10 vezes contra a vítima. Ele fugiu e ainda não foi identificado.
A PM foi até o local por volta de 23h após ser acionada pela dona do imóvel, que não teve a idade informada. Ela relatou que estava no local na companhia da vítima e que o homem que invadiu o imóvel estava com uma camisa no rosto.
Ainda segundo a testemunha, a ação foi rápida e não deu para identificar nenhuma característica do autor. Os militares realizaram diversas buscas no intuito de colher informações se a jovem tinha sido ameaçada recentemente e outros detalhes.
Os policiais também foram até a casa do ex-namorado dela, mas que negou a autoria. A PM segue em trabalho para identificar o possível autor dos tiros. Já a dona da casa foi presa e levada para a delegacia porque foi encontrado porções e um cigarro de maconha na residência dela.
Jovem é morta com 10 tiros enquanto estava na casa da amiga
Últimas notícias
- — Estelionatários se passam por delegado para aplicar golpes em Pará de Minas
- — Motociclista atropela cavalo e ambos morrem na BR-262, em Pará de Minas
- — Motociclista morre ao bater em caminhão na MG-050, em Divinópolis
- — Capotamento de caminhão em Itapecerica
- — Jovem é morto a tiros enquanto ia para o<br>trabalho em Pompéu
- — Jovem que andava a cavalo é atropelado em rodovia por motorista embriagado
- — Motociclista morre após bater em caminhão parado em local proibido
- — Motociclista embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas
- — Homem é agredido com uma paulada no bairro Padre Libério
- — Motociclista bate em carro e arranca a porta no centro de Pará de Minas
