Na noite do último domingo (6), na Rua São Braz, bairro Maria Helena, em Divinópolis, policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam uma mulher de 41 anos, por tráfico de drogas e desmantelaram um local usado para refino de entorpecentes.
Após receber informações que indivíduos estavam em uma trilha na mata desdobrando drogas, os militares das equipes do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) deslocaram ao local, onde encontraram e abordaram a autora.
Durante buscas, como apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) utilizando o cão farejador Hórus, os militares encontraram uma pedra de crack, aproximadamente 6 km de cocaína, uma prensa hidráulica, 15 frascos de acetona, um frasco de éter e uma balança de precisão.
A mulher, a qual possui registro de prisão anterior por lesão corporal e ameaça, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido.
Laboratório de refino de drogas é descoberto em mata
Últimas notícias
- — Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Walter Martins
- — Polícia recupera ciclomotor com queixa de furto no bairro Padre Libério
- — Tamanduá-bandeira é capturado pelo Corpo de Bombeiros em Pará de Minas
- — Polícia prende suspeito de praticar estelionato<br>em Igaratinga
- — Preso suspeito conduzindo automóvel com sintomas de embriagues alcoólica
- — Polícia prende jovem suspeito por tráfico de drogas e apreende pedras de crack no bairro Santos Dumont
- — Polícia prende foragido da justiça no bairro Providência
- — PM prende suspeitos de praticarem furtos de peças automotivas na cidade
- — Durante patrulhamento no parque do Bariri, polícia recupera moto furtada
- — Ladrão usa arma falsa para tentar roubar passageiros de ônibus em Itaúna
