Uma motorista, de 41 anos, dormiu ao volante e bateu na traseira de uma moto na AMG-0345, em Divinópolis, nesta quinta-feira (4). O motociclista, de 33 anos, e a garupa, de 29 anos, ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a perícia foi chamada e o local ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava consciente, com múltiplas escoriações. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A mulher também estava consciente, porém confusa, com pressão arterial alterada, fratura na perna esquerda e braço direito. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A motorista não ficou ferida.
Motorista dorme ao volante, bate em moto e deixa piloto e garupa feridos
Últimas notícias
- — Patrulha Rural da PM prende suspeito em abatedouro clandestino
- — Dupla é presa após perseguir e torturar idoso em Pará de Minas
- — Suspeitos de furtarem gado são presos e itens recuperados em Itaúna
- — Detentos colocam fogo em colchões e roupas no Presídio Floramar em Divinópolis
- — Dois jovens feridos em batida de carro e motocicletas no alto do bairro São José
- — Preso usuário de drogas que desobedeceu uma ordem da Polícia Militar
- — Polícia Militar realiza surpresa para um garoto de 4 anos que é fã da Polícia Militar no dia de seu aniversário
- — Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
- — Operação “Lei Seca” recolhe veículos irregulares que circulavam na cidade
- — Suspeito de tráfico de drogas é detido pela PM no bairro Santos Dumont
