Uma batida entre dois carros no sábado (10) deixou duas pessoas feridas na BR-262, em Nova Serrana. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no km 438 da rodovia.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram duas vítimas já do lado de fora dos carros. Uma das vítimas, motorista de 32 anos, estava sentado às margens da via consciente e orientado, mas com um trauma no tórax e corte na cabeça.
Ele foi imobilizado e encaminhado para ao Hospital Santa Mônica. A segunda vítima, um idoso de 81 anos, também estava consciente e orientado, contudo, se queixava de dores na região da cabeça.
Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento e o idoso seguiu para atendimento na unidade de suporte avançado da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela BR-262.
Motorista e idoso ficam feridos após batida entre carros na BR 262
Últimas notícias
- — Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no Santa Edwiges
- — Bebê de dois meses morre após sofrer parada cardíaca em Pará de Minas
- — PM prende suspeito de cometer furto em estabelecimento comercial
- — Batida de dois carros deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Igaratinga
- — Preso suspeito de cometer furto em drogaria no centro de Pará de Minas
- — Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-050 em Itaúna
- — Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pará de Minas
- — Motorista embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas
- — Idoso morre após ser brutalmente agredido; esposa da vítima foi internada em estado grave
- — Suspeito é preso com carro clonado no centro de Pará de Minas
