Dois jovens, de 21 e 22 anos, morreram após acidente na BR-354, na cidade de Arcos. A batida envolvendo caminhão e carro ocorreu nessa quarta-feira (28), no km 470.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista do caminhão, de 26 anos, que teve ferimentos leves, contou que seguia no sentido a Iguatama, quando se deparou com um carro desgovernado e rodando na pista na contramão de direção, ocorrendo a batida.
Com o impacto, o caminhão ficou sobre a pista e o carro lançado para fora dela. Duas pessoas que estavam no carro faleceram, sendo o condutor de 21 anos e o seu passageiro de 22 anos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local para a retirada das vítimas fatais. Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos pelo serviço funerário da cidade de Arcos.Estava chovendo no momento do acidente. O motorista do carro era inabilitado na categoria B.
Motorista e passageiro de carro morrem após batida com caminhão
Últimas notícias
- — Homem é preso com 11 armas de fogo e 241 munições ilegais
- — Ação em prédio inacabado na região central de<br>Nova Serrana termina com drogas apreendidas
- — Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
- — Polícia prende suspeito por tráfico de drogas e apreende 02 pés de maconha
- — PM faz surpresa para garoto que é fã incondicional da Polícia Militar em Papagaios
- — Polícia recupera em zona rural, chassi de motocicleta roubada
- — Homem fica ferido após carro capotar na BR-262,<br>em Pará de Minas
- — Colisão entre carro e carreta deixa jovem gravemente ferida
- — Polícia prende motorista com sintomas de embriagues alcoólica no bairro São Pedro
- — Polícia prende suspeitos de associação para o tráfico de drogas em Papagaios
