CONSÓRCIO SICOOB ASCICRED: É hora de realizar sonhos

Pará de Minas em Destaque

Cintia Franco enfatiza que o CONSÓRCIO SICCOB ASCICRED é uma oportunidade para realizar sonhos

Começa hoje, dia 22 de Abril a campanha CONSÓRCIO SICOOB ASCICRED e neste ano, além das taxas imbatíveis tem brindes personalizados da 4034 e terá sorteios de airfryer e 25 mil Pontos Coopera !

                O Sicoob Ascicred comunica que nesta segunda-feita, dia 22 de Abril começa a campanha CONSÓRCIO SICOOB, que vai de 22 a 30 de Abril com excelentes oportunidades e novidades. Vai ficar muito mais fácil comprar o imóvel dos sonhos, o carro novo, mobiliar a casa, fazer um curso no exterior e até realizar procedimentos estéticos. A promoção é válida para cooperado venha conferir as vantagens.

                Cintia Franco Araújo, agente de negócios do Sicoob Ascicred dá mais detalhes desta campanha de consórcio que é a primeira de 2024: “Esta campanha só acontece 2 vezes ao ano. A campanha inicia no dia 22 e vai até o dia 30 de Abril. E, neste ano, além das menores taxas de mercado, o Consórcio Sicoob vem com novidades. Os cooperados que ativarem o consórcio irão participar de sorteio e vão ganhar brindes especiais. E, realmente é uma oportunidade para a pessoa realizar os sonhos delas”.

             

   Ative seu CONSÓRCIO SICOOB ASCICRED e ganha brindes. Pode ser; Copos personalizados, Bolsas térmicas e garrafas de água personalizadas. Cintia Franco enfatiza que o CONSÓRCIO SICCOB ASCICRED é uma oportunidade para realizar sonhos: “No Consórcio tem muitas opões, pode ser usado para comprar uma moto, carro, imóvel, reforma de casa, viagens ou até mesmo para cirurgias plásticas. Ou seja, se a pessoa tem um sonho ou meta, ela vai conseguir realizar aqui na Ascicred através do CONSÓRCIO SICOOB. Não deixe seus sonhos para depois, procure saber das vantagens, pois vocês vão se surpreender com nossas taxas. Além destas vantagens da taxa reduzidas e brindes. Teremos ainda sorteio de; airfryer, kit Sipag (completo e personalizado) e 25 mil Pontos Coopera para trocar por produtos em nosso site.  E, tudo com agilidade e facilidade, pois é debitado em conta”. Ela informa que para abrir a conta é muito simples. É só trazer documento de identidade, comprovante de endereço, comprovante de renda.

QUERO TER UM CONSÓRCIO

                Para fazer parte do Consórcio do Sicoob Ascicred, basta ir a uma cooperativa do Sicoob e adquirir sua cota. Hoje o Sicoob Ascicred tem agência na Presidente Vargas, Avenida Mello Cansado, Rua Benedito Valadares e também nas cidades de Igaratinga e Antunes.

Mais informações

(37) 3232-0600