PM prende suspeitos e apreende drogas após tentativa de homicídio

Plantão Policial

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu chamada via 190 informando que um homem de 29 anos teria sido alvejado por disparos de arma de fogo na rua Vereador Ênio Talma, no bairro Walter Martins e que teria sido socorrido por populares.

Na UPA, fizeram contato com a vítima que relatou que pediu a um menor de 17 anos que o levasse para comprar cocaína. Ele adquiriu a droga de dois jovens em um apartamento no Cecília Meireles, no caminho de volta, uma motocicleta ocupada por dois homens se aproximou e um deles efetuou vários disparos, atingindo-o duas vezes na cabeça, tórax e glúteo. O homem não corre risco de morte. Em contato com o menor, ele relatou que que ao chegarem no local para comprar as drogas, a vítima teria se desentendido com os traficantes.

No bairro Cecília Meireles, onde seria a boca de fumo, os militares se aproximaram de apartamento de um homem de 24 anos, conhecido no meio policial por pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No local, foram abordados dois jovens que estavam sentados na porta, um de 20 e outro de 21 anos. E em buscas, foram encontradas 22 pedras de crack, uma embalagem com cocaína e uma bucha de maconha. Ainda no local, os militares receberam informações, que o homem de 24 anos, teria saído tomando rumo ignorado.

Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Junto ao material apreendido. Ainda seguem diligências para a localização do autor e a PM solicita aos cidadãos que denunciem com informações que possam levar à identificação e prisão, pelos telefones 190 ou 181.