PM realiza grande apreensão de drogas após denúncia anônima

Plantão Policial

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Pará de Minas, que dois homens moradores do bairro JK, um de 37 e outro de 22 anos, estariam praticando o crime de tráfico de drogas, vendendo os materiais ilícitos em frente a uma residência ou saindo para entregar em uma motocicleta.

Imediatamente os militares deslocaram até o local. Já nas proximidades avistaram os denunciados saindo de uma casa em uma motocicleta azul. Os militares conseguiram proceder a abordagem, surpreendendo os suspeitos, antes que eles pudessem deixar a residência. Em busca pessoal, foram localizados uma pedra grande de crack e um tablete de maconha.

Do interior da casa, vinha um forte cheiro de maconha, então os militares decidiram averiguar e após varreduras foram localizados uma arma de pressão, quatro barras de maconha, um pedaço de barra de crack, um tablete pequeno de maconha, uma pedra grande de crack, uma bucha de maconha, duas porções grande de cocaína, dinheiro, uma faca com resquício de maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, embalagens plásticas, uma CNH e um cartão de crédito.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.