Na última segunda-feira (03), os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento pelo bairro Amaral em Nova Serrana, abordaram um indivíduo em atitude suspeita.
Ao procederem as buscas, foram localizadas 23 pedras de substância semelhantes ao crack e certa quantia em dinheiro.
Em continuação as diligências, os militares deslocaram-se até a residência do infrator e, após terem a entrada franqueada, abordaram outro homem em atitude suspeita e após realizarem buscas no suspeito, no imóvel e nas imediações, foram localizadas 82 pedras e 01 barra de substância semelhantes ao crack, 01 barra de substância semelhante à maconha, 01 porção de substância semelhante à cocaína, 01 balança digital e certa quantia em dinheiro.
Face ao exposto, os homens, ambos de 21 anos, foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.
Polícia Militar prende 2 homens por tráfico de drogas
Últimas notícias
- — São Gonçalo do Pará: PCMG apura roubos a fazendas e prende suspeitos
- — Polícia prende suspeitos portando arma de fogo e apreende motocicleta adulterada
- — Motociclistas com sintomas de embriaguez são presos na MG-431, em Pará de Minas
- — Batida de dois veículos na BR 262 deixa duas pessoas feridas
- — Bombeiros combatem incêndio em veículo no Bairro São José
- — PCMG realiza mutirão para vistorias de veículos em Pará de Minas
- — Malas com 40 barras de cocaína são apreendidas na MG-050
- — Mulher morre atropelada por caminhão carregado com pedras em Nova Serrana
- — Mulher é presa por homicídio em São Gonçalo do Pará
- — Três pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros em Pará de Minas
