Na última quarta-feira (08), durante recobrimento Tático Móvel, a equipe recebeu informações anônimas, de que, no Povoado Paivas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.De imediato o TM deslocou até o povoado para averiguar a denuncia onde avistaram um homem próximo a residência apontada onde possivelmente estaria ocorrendo o tráfico.
Os militares abordaram o suspeito constatando ser um homem de 41 anos que possui passagem por porte irregular de arma de fogo, o mesmo franqueou a entrada dos militares para realização de buscas no imóvel sendo localizado os seguintes itens: 02 (duas) espingardas, tipo polveira, 01 (um) revólver, calibre .22, marca Rossi, 90 munições intactas, calibre .2251 Munições deflagradas, calibre .22.
Do exposto o suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.
Polícia Militar prende suspeito com armas de fogo e munições irregulares
Últimas notícias
- — Patrulha Rural da PM prende suspeito em abatedouro clandestino
- — Dupla é presa após perseguir e torturar idoso em Pará de Minas
- — Suspeitos de furtarem gado são presos e itens recuperados em Itaúna
- — Detentos colocam fogo em colchões e roupas no Presídio Floramar em Divinópolis
- — Dois jovens feridos em batida de carro e motocicletas no alto do bairro São José
- — Preso usuário de drogas que desobedeceu uma ordem da Polícia Militar
- — Polícia Militar realiza surpresa para um garoto de 4 anos que é fã da Polícia Militar no dia de seu aniversário
- — Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
- — Operação “Lei Seca” recolhe veículos irregulares que circulavam na cidade
- — Suspeito de tráfico de drogas é detido pela PM no bairro Santos Dumont
