Na última quarta-feira (08), durante recobrimento Tático Móvel, a equipe recebeu informações anônimas, de que, no Povoado Paivas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.De imediato o TM deslocou até o povoado para averiguar a denuncia onde avistaram um homem próximo a residência apontada onde possivelmente estaria ocorrendo o tráfico.
Os militares abordaram o suspeito constatando ser um homem de 41 anos que possui passagem por porte irregular de arma de fogo, o mesmo franqueou a entrada dos militares para realização de buscas no imóvel sendo localizado os seguintes itens: 02 (duas) espingardas, tipo polveira, 01 (um) revólver, calibre .22, marca Rossi, 90 munições intactas, calibre .2251 Munições deflagradas, calibre .22.
Do exposto o suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.
Polícia Militar prende suspeito com armas de fogo e munições irregulares
Últimas notícias
- — Polícia Militar recupera celular furtado e prende receptador no Recanto da Lagoa
- — Militares apreendem em Pará de Minas dois menores que roubaram R$500,00 numa padaria
- — Polícia Militar lança Operação ‘Férias Seguras 2023’
- — Amigo encontra rapaz morto a tiros dentro de casa em Itaúna
- — Homem é preso após furto em quadra do bairro Belvedere
- — Homem morre após capotamento na BR-262, em Pará de Minas
- — Homem discute com convidado e é morto na própria festa de Réveillon
- — Suspeitos de assalto a loja no Nossa Senhora das Graças são presos e produtos roubados são recuperados
- — Após assalto no Santos Dumont, três homens são presos
- — Polícia Militar realiza abordagens preventivas nas escadarias do Cristo Redentor
