Na última quarta-feira (08), durante recobrimento Tático Móvel, a equipe recebeu informações anônimas, de que, no Povoado Paivas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.De imediato o TM deslocou até o povoado para averiguar a denuncia onde avistaram um homem próximo a residência apontada onde possivelmente estaria ocorrendo o tráfico.
Os militares abordaram o suspeito constatando ser um homem de 41 anos que possui passagem por porte irregular de arma de fogo, o mesmo franqueou a entrada dos militares para realização de buscas no imóvel sendo localizado os seguintes itens: 02 (duas) espingardas, tipo polveira, 01 (um) revólver, calibre .22, marca Rossi, 90 munições intactas, calibre .2251 Munições deflagradas, calibre .22.
Do exposto o suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.
Polícia Militar prende suspeito com armas de fogo e munições irregulares
Últimas notícias
- — Comerciante que vendia drogas no próprio bar é detido em Divinópolis
- — PM prende individuo fumando maconha na<br>porta de escola
- — Homem diz que recebeu ameaças no Recanto da Lagoa por não conseguir pagar dívidas de drogas
- — Durante briga, homem é morto a golpes de motosserra
- — Polícia Militar prende 2 homens por tráfico de drogas
- — Minas Gerais registra 223 ocorrências policiais<br>nas eleições
- — Drogas e arma são apreendidas e jovem com passagens policiais é detido em Divinópolis
- — Dois jovens detidos por tráfico de drogas no bairro São Cristovão
- — Rapaz é detido com videogame, relógios e celulares furtados em Carmo do Cajuru
- — Criança de 12 anos tenta matar a mãe e mulher formaliza denúncia
