Na tarde de quarta-feira (04), a Sala de Operações (SOU) da 19ª Cia PM Ind, recebeu uma ligação via 190 onde o solicitante relatou que haviam percebido que um homem estaria furtando no interior do estabelecimento comercial.
De imediato uma equipe da PM deslocou até o bairro JK onde em contato com o fiscal da loja, este relatou aos militares que perceberam um homem em atitude suspeita dentro do supermercado e desconfiaram que estivesse furtando objetos do local, que em dado momento o homem saiu da loja portando algumas mercadorias sendo seguido até sua residência.
No local foi abordado um jovem de 26 anos que possui uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de Roubo, Homicídio, Agressão, Furto, Maus Tratos a Animais e Lesão Corporal, o suspeito confessou o delito e apontou o local onde estavam as mercadorias furtadas.
Foi recolhido no local: 01 Par de chinelo, 01 Garrafa de Vodka, 01 Pacote de salgadinho ,01 isqueiro, 01 caixa com 6 picolés e 01 pacote de pão.
O suspeito foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com o material apreendido.
Polícia Militar prende suspeito de furto em supermercado no bairro JK
Últimas notícias
- — Motociclista inabilitado bate em caminhão, cai na rodovia e morre atropelado
- — PRF apreende 250 pinos de cocaína dentro de carro na BR-262 em Florestal
- — Motociclistas embriagados são presos na MG-430, em Igaratinga
- — Motorista embriagado provoca acidente na<br>BR-352, em Pitangui
- — Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
- — Suspeito de abusar sexualmente de primo com deficiência intelectual e transmitir HIV é preso
- — Estelionatário aplica golpe em comércio de Itaúna
- — Motorista dorme ao volante, bate em moto e deixa piloto e garupa feridos
- — Caminhonete bate na traseira de ambulância na BR-494 em Nova Serrana
- — Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido no Rio Pará há quatro dias
