População em geral com 40 anos e os trabalhadores industriais de 35 a 37 anos recebem hoje e a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Pará de Minas em Destaque

Em Pará de Minas a população em geral com 45 e 46 anos e trabalhadores industriais de 38 e 39 anos receberam nesta quinta-feira, 21 de outubro, a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Nesta sexta-feira, 22 de outubro, receberão a segunda dose da vacina a população em geral com 40 anos e os trabalhadores industriais de 35 a 37 anos.

Os postos de vacinação serão as UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 19h, São Cristóvão, Providência e Dom Bosco, de 8h às12h, e na Associação Médica de Especialidades (AME), de 8h às 18h. Também é preciso levar o cartão de vacinação, um documento de identidade com foto, RG e CPF e um comprovante de residência.

Na próxima segunda-feira, 25 de outubro, está programada a vacinação da população geral com 40 anos ou mais e de trabalhadores industriais com 35 anos os mais. Estes grupos vão receber a segunda dose do imunizante contra o novo coronavírus.

Os postos de vacinação são as UBS Nossa Senhora da Piedade, de 8h às 19h, São Cristóvão, Providência e Dom Bosco, de 8h às12h, e na Associação Médica de Especialidades (AME), de 8h às 18h. Para se vacinar é preciso levar o cartão de vacinação, um documento de identidade com foto, RG e CPF e um comprovante de residência.