Quinta no Museu será em clima de carnaval com muito samba, pagode e axé

Pará de Minas em Destaque

A 83ª edição do Quinta no Museu que irá acontecer amanhã, 16 de fevereiro, a partir das 20h, no Museu Histórico e Documental de Pará de Minas será em ritmo de carnaval e alegria com muito samba, pagode e axé com o cantor Marcus Ferreira que preparou um repertório especial para o evento.
O Diretor do Museu Histórico de Pará de Minas, Alaércio Delfino, diz que é o primeiro Quinta no Museu de 2023, será a 83ª edição do evento que já alcançou um público de mais de dez mil pessoas em toda sua história de 13 anos e a população está convidada para participar do Especial Pré-Carnaval no Museu com entrada gratuita.

O Diretor do Museu Histórico de Pará de Minas Alaércio Delfino


Está será a segunda vez que o cantor Marcus Ferreira participa do Quinta no Museu. Ele disse que é uma alegria muito grande participar deste grande evento e destacou que preparou um repertório especial.

Cantor Marcus Ferreira


O Quinta no Museu com o Especial Pré-Carnaval, irá acontecer amanhã, 16 de fevereiro, às 20h, no Museu Histórico e Documental de Pará de Minas situado na Rua Manoel Batista, 51, Centro de Pará de Minas. A entrada é gratuita, a população está convidada para participar e quem prestigiar pode aproveitar e visitar também a exposição que conta a história do Rio Branco Futebol Clube.