Vereadores aprovam lei e torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários
das escolas de Pará de Minas

Pará de Minas

Na noite desta segunda-feira, 17 de outubro, os vereadores se reuniram em plenário para a 34ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas no ano de 2022. A sessão foi bastante tranquila com apenas um Projeto de Lei, 20 requerimentos e duas Moções de Aplauso que foram votados e aprovados.
Apenas o Projeto de Lei Ordinária n°122/2022 de autoria da vereadora Irene Melo Franco que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil foi votado e aprovado por 16 votos a 0 em duas votações. A proposta segue agora para o prefeito Elias Diniz que pode sancionar a Lei ou vetá-la.
O vereador Nilton Reis Lopes, o Niltinho do São Cristóvão, presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, fez avaliação positiva da reunião desta última segunda-feira e aproveitou para destacar a importância da aprovação do Projeto de Lei Ordinária n°122/2022 de autoria da vereadora Irene Melo Franco:


A próxima reunião ordinária da Câmara Municipal vai acontecer na próxima segunda-feira, 24 de outubro, a partir das 18h.