Secretário de Obras anuncia licitação para reparação de uma passarela interditada há mais de um ano na comunidade da Matinha

Pará de Minas em Destaque

Interditada há mais de um ano uma passarela (pinguela) sobre um córrego na Matinha tem gerado reclamações, cobranças e muita preocupação uma vez que ela é importante para os moradores da comunidade. O local foi interditado pela Prefeitura porque oferece risco para as pessoas. A pinguela como é chamada pelos moradores foi atingida pelas enchentes no início de 2022, até hoje não foi recuperada e corre risco de desabar.
Recentemente o ex-vereador Mário Justino, vice-presidente da União das Associações Comunitárias de Pará de Minas (UNASCO), morador da Matinha procurou nossa reportagem para fazer um apelo à Secretaria Municipal de Obras com o intuito de recuperar a passarela o mais rápido possível.

Secretário de Obras José Cornélio de Oliveira


Moradores da comunidade da Matinha, principalmente os católicos esperam que a passarela ou pinguela como é chamada, seja reparada antes da Semana Santa uma vez que as procissões passarão em cima dela.