Vereadora adia votação de Projeto de Lei e cobra parecer de impacto financeiro para instalação de GPS nos veículos da prefeitura

Pará de Minas

Com apena 15 dos 17 vereadores presentes, aconteceu na noite da última segunda-feira, 7 de novembro, a 37ª reunião ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Pará de Minas. Os vereadores Luiz Lima e Toninho Gladstone não participaram da reunião e suas ausências foram justificadas. 48 requerimentos e 2 Moções de Aplausos foram votados e aprovados.
Na pauta de votação esteve apenas o Projeto de Lei Ordinária n° 73/2022, de autoria da vereadora Márcia Marzagão que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de dispositivo rastreador nos veículos oficiais (GPS) de propriedade do Município de Pará de Minas ou a serviço do mesmo e dá outras providências.
Quando a proposta foi colocada em discussão a vereadora Irene Melo Franco pediu vista e adiou a votação para que a autora possa apresentar o impacto financeiro que esta medida vai causar aos cofres do Município. O vereador Nilton Reis Lopes, presidente da Câmara Municipal, avaliou como positiva e tranquila reunião da última segunda-feira, 7 de novembro e explicou o pedido de vista que adiou a votação da única proposta em pauta:


Devido ao feriado nacional do dia 15 de novembro, Proclamação da República, o presidente da Câmara Municipal, Nilton Reis Lopes, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (14), portanto, a próxima reunião ordinária da Câmara Municipal irá acontecer na quarta-feira, 16 de novembro, a partir das 18h.