3ª edição do Cultura no Parque vai movimentar o Santos Dumont 

Pará de Minas

A arte vai até a população através de duas peças teatrais que serão apresentadas gratuitamente na praça principal do bairro

O maior festival gastronômico da região está agitando Pará de Minas. O Cultura no Parque teve início no dia 14 de outubro, e chegou com o tema “Comidas do Pará” e uma programação repleta de sabores, resgatando a tradicional culinária paraense, além de apresentações artísticas para todo o público.

Durante os meses de outubro e novembro, os bares participantes estarão recebendo o público com shows e pratos produzidos com muita criatividade especialmente para o festival.

E não para por aí! A cultura também vai até a população, presenteando o bairro Santos Dumont que é o berço da Siderúrgica Alterosa, uma das patrocinadoras do evento, neste sábado, 23 de outubro, acontecerá às 9h, na praça Alfredo Leite Xavier, o espetáculo teatral “Dona Baratinha”, com o Grupo Reverso e às 11 horas o Grupo Atrás do Pano apresenta a peça “Estórias Cantantes. Programação toda gratuita.

O Cultura no Parque, viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, conta com o patrocínio da Siderúrgica Alterosa e do Supermercado Mart Minas, apoio da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, Emater e Gotter. Gestão de Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora e Espaço Ampliar.

Realização de Governo de Minas Gerais – Governo Diferente Estado Eficiente, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal- Pátria Amada Brasil. Acompanhe toda a programação da 3ª edição do Festival Gastronômico Cultura no Parque através das redes sociais: @culturanoparque e também pelo site www.culturanoparque.com.br.