Ação de vândalos coloca em risco a segurança dos moradores de uma rua no Serra Verde

Ultimas

Devido às fortes chuvas que caíram sobre Pará de Minas, uma galeria de rede pluvial não suportou e cedeu, junto estourou a rede de esgotos na Alameda das Roseiras, no bairro Serra Verde. No local abriu-se uma enorme cratera e para evitar acidentes, o local foi todo sinalizado e colocada placas no entorno para evitar que veículos caíssem no buraco. Além de tudo isso a cratera ameaça também algumas casas nas proximidades.
Como não bastasse esses problemas, vândalos retiraram toda sinalização e jogaram tudo dentro do buraco colocando em risco a segurança dos moradores e de condutores de veículos que passam pelo local. As obras de recuperação da galeria de rede pluvial e da rede de esgotos começaram na última quinta-feira (23) por uma empresa terceirizada pela prefeitura.
Como será um serviço demorado pelo fato da empresa ter que construir caixas de alvenaria e no final de semana os trabalhadores ficarem de folga, o local foi novamente todo sinalizado para evitar acidentes e a expectativa dos responsáveis pela obra é que vândalos não destruam a sinalização novamente como já aconteceu.
Cristiano Fernandes, encarregado da empresa, deixou um registro com fotos da rua interditada e sinalizada isentando a empresa e ele também, de responsabilidades se algum acidente acontecer no local caso aconteça novamente ato de vandalismo no local.

Cristiano Fernandes


Na quinta-feira (23) a presença de policiais militares foi solicitada no local onde existe a cratera para que um boletim de ocorrência fosse registrado confirmando a ação de vândalos que colocaram em risco a segurança dos moradores da Alameda das Roseiras e de condutores de veículos que passam pela via.