Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros informou na quarta-feira (3), que encontrou o corpo de um homem de 34 anos que estava desaparecido desde o último domingo (30), no Rio Pará, no povoado de Ripas, em Nova Serrana.
A vítima estava acompanhada de amigos e ao entrar no rio, foi arrastada pela correnteza por aproximadamente 200 metros, chegou a afundar e não foi mais vista. O corpo foi encontrado por volta das 10h da manhã e estava a 100 metros abaixo do local onde havia sido visto pela última vez.
Ainda de acordo com os militares, a vítima era natural da cidade de Juazeiro do Norte/CE e o corpo foi estava as margens do rio, sendo levado até a outra margem de acesso para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado para uma funerária.
Bombeiros localizam corpo de homem que estava desaparecido no Rio Pará há quatro dias
Últimas notícias
- — Homem tenta furtar caminhonete no bairro João Paulo II e acaba preso
- — Duas pessoas detidas com drogas em rodovia de Pará de Minas
- — Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de maconha e arma de fogo
- — Motorista e passageiro são presos com maconha na MG-431, em Pará de Minas
- — Motocicleta é furtada no bairro Nossa Senhora de Fátima
- — Jovens suspeitos de roubarem carro no centro de Pará de Minas são presos
- — Pitbulls avançam em crianças e idosa, matam vira-lata e são mortos pela PM em Pará de Minas
- — Rapaz detido com drogas no centro de Pará de Minas
- — Mãe deixa filho sozinho em casa para ir à festa e criança cai do 3º andar em Itaúna
- — PCMG esclarece homicídio brutal em que homem ingeriu o sangue da vítima após a morte dela em Bom Despacho
