Colégio Sagrado Coração de Maria realiza 31ª Feira do Livro

Ultimas

O Colégio Sagrado Coração de Maria realizará nos dias 27, 28 e 29 de abril a 31ª edição da sua Feira do Livro. O funcionamento será das 9h às 16h nos dias 27 e 28, e das 8h às 11h no dia 29 de abril. Como de costume, o evento é gratuito, aberto à toda a comunidade e será realizado nas dependências do colégio, rua Dr. Higino, nº 3, Centro.
O visitante poderá apreciar e adquirir as obras expostas, além de acompanhar interessantes bate-papos e contação de histórias com autores conhecidos em nossa cidade como Malluh Praxedes, que estará lançando o livro “40 anos de entrevista musical”, José Roberto Pereira, Andréa Moreira, Carmélia Cândida, Dani Andrade e escritores da Academia de Letras de Pará de Minas, que estarão lançando o bianuário 2022-2023. No dia 29 haverá também apresentação de trabalhos dos alunos do colégio.
Cada edição da Feira do Livro traz um tema que rege os trabalhos que serão apresentados e o tema deste ano é “Escreva uma carta para mim”, com o objetivo de resgatar a escrita desse meio de comunicação que já foi tão importante. A escritora Carmélia Cândida explica como será sua participação na 31ª Feira do Livro do Colégio Sagrado Coração de Maria.

Escritora Carmélia Cândida


Informações sobre a 31ª edição da Feira do Livro do Colégio Sagrado Coração de Maria podem ser obtidas com Tércia pelo telefone: (37) 99972-7297.