Dois jovens de 18 e 19 anos ficaram feridos em um acidente na noite de segunda-feira (16), envolvendo duas motos e um carro, no cruzamento das ruas Paraguai e Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas.
A motorista do carro de 29 anos contou aos militares que seguia em seu Fiat Pulse, pela Avenida Amazonas,. No momento que foi convergir para entrar na Avenida Paraguai não viu a aproximação das duas motocicletas e bateu nos veículos. Ela disse que imediatamente buscou socorro para as vítimas.
Já os condutores das motocicletas disseram que a condutora do carro não parou no cruzamento o que provocou a colisão. Os motociclistas apresentavam escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Dois jovens feridos em batida de carro e motocicletas no alto do bairro São José
Últimas notícias
- — Veículo furtado foi localizado pela Polícia Militar de Pará de Minas
- — PM apreende mais de 200 buchas de maconha em São Gonçalo do Pará
- — Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
- — Polícia prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Vila Maria
- — Trio suspeito de matar rapaz encontrado em lote vago é preso em São Gonçalo do Pará
- — Caminhão tomba e caixotes com frangos vivos ficam espalhados na BR-262
- — Dois pitbulls atacam idoso e são mortos a tiros pela polícia em Itaúna
- — Toneladas de sabão em pó falsificado são encontradas dentro de caminhão tombado na BR-262
- — Polícia prende suspeito por estelionato no centro de Pará de Minas
- — Polícia apreende arma de fogo durante perseguição a veículo na BR 262
