Na quarta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, em Pará de Minas, dois suspeitos de invadirem uma casa de acolhimento a moradores de rua e ameaçarem de morte um interno e uma servidora do local.
Assim que acionada, uma equipe da PCMG em Pará de Minas compareceu ao local dos fatos. Chegando lá os policiais civis tomaram conhecimento de que dois suspeitos estavam ameaçando um interno, idoso de 60 anos de idade, acusando-o de ter subtraído drogas que seriam de propriedade da dupla.
Durante todo o dia, os suspeitos teriam torturado e agredido a vítima idosa em uma praça da cidade. A vítima então correu e buscou refúgio na casa de acolhimento a moradores de rua do município.Não satisfeita, a dupla invadiu o local e tentou levar a carteira de identidade da vítima e ainda ameaçou os servidores, ordenando para que a polícia não fosse acionada. Um servidor conseguiu acionar outros funcionários da prefeitura que então notificaram a Polícia Civil.
Os suspeitos, de 22 e 25 anos, foram identificados e presos numa praça localizada na região central de Pará de Minas. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de perseguição, lesão corporal, ameaça, invasão de domicílio, constrangimento ilegal e associação para o tráfico de drogas.
Após a conclusão, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Dupla é presa após perseguir e torturar idoso em Pará de Minas
Últimas notícias
- — PM APREENDE CARRETA COM CARGA DE FERRAGENS DE ORIGEM DUVIDOSA, AVALIADA EM APROXIMADAMENTE R$180.000,00
- — Motorista é detido com drogas no Mirante do Cristo em Pará de Minas
- — Incêndio em depósito de carvão na cidade de São Gonçalo do Pará
- — Trabalhador tem aparelho celular furtado dentro de caminhão no centro de Pará de Minas
- — Polícia Civil prende paciente por dano a hospital em Pará de Minas
- — Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em<br>Nova Serrana
- — Mulher mantida em cárcere privado pula janela de prédio para fugir do marido
- — Homem é morto a tiros em Papagaios
- — Adolescente de 14 anos confessa ter matado jovem por causa de dívida de drogas em Itaúna
- — Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
