EM NOITE DE EMOÇÕES E HOMENAGENS CDL PARÁ DE MINAS ENTREGA MEDALHA DO #FAÇOPORQUEAMO

Pará de Minas em Destaque

A CDL Pará de Minas, em parceria com o Sicredi Região da Produção- Sistema de Crédito Cooperativo, realizou na noite da última sexta-feira, 09/12, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, a entrega da medalha #FaçoPorqueAmo 2022.

O presidente da CDL Pará de Minas Kefferson Alves Jardim, acompanhado do diretor Financeiro e Administrativo da CDL Pará de Minas, Nilton Ferreira de Oliveira Junior, do presidente Conselheiro da CDL Pará de Minas, Nilton Ferreira de Oliveira, da diretora das Mulheres Empreendedoras Ana Paula Couto Gomes e o diretor de Mobilidade Urbana, Djalma Rocha, recepcionaram os convidados, entre eles o presidente do Sindicato dos Comerciários, Fausto Abreu, o Provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição e da Arsap, Maurício Jardim e o consultor Ednei Duarte, representando o Diretor da Fapam, Marcus Vinícius Barbosa de Araújo.

Durante todo o ano de 2022 a CDL Pará de Minas realizou as homenagens do #FaçoPorqueAmo como forma de valorizar a atuação dos colaboradores que se destacam no atendimento em Pará de Minas.

Ao longo deste ano, 20 colaboradores, das mais diversas áreas, que se destacam pela excelência em seu trabalho e no atendimento ao cliente, tiveram suas histórias de sucesso contadas e  disponibilizadas no site da CDL Pará de Minas (https://parademinas.cdls.org.br) e na última sexta-feira, eles receberam a medalha símbolo do projeto #FAÇOPORQUEAMO.

Foram homenageados: Salomão Cáffaro Júnior da CJ Construtora; Camila Cristina Oliveira da Number One;  Natan Campos Alves da Casa das Lonas e Sacaria; Wagner dos Santos da Elmig Elétrica; Sirley de Souza Reis da Sonho e Festa; Maicon César Ferreira da Multcar; Jonatan Rodrigo da Silva da CarMário Autopeças; Rodrigo de Oliveira da Casa dos Parafusos; Felipe Alberto Laudares da 2ª Cia. do 10º Batalhão dos Bombeiros Militas de Minas Gerais de Pará de Minas; Sirley Ottoni de Souza da Ottoni Engenharia.

E ainda, Edlaine Mastranjo Grunvald do Grupo Agro; a dentista Fernanda Antunes Moreira; a cerimonialista Fabiana Morais Chaves; Thiago Wilian de Carvalho do Açougue Premium; Karina Morreria Rios da Empresta Pará de Minas; Cristiana de Fátima Morato do Cartão de Todos; Aline Aparecida Domingos da Loteria São Francisco; Marcilene Meireles Correia da Turi; Vitória Vieira Alves da Renova Contabilidade e João Lázaro de Melo da JM Alimentos.

A noite foi de emoções e surpresas. Ao serem chamados ao palco pelo mestre de cerimônias, Germano Santos, para receberem a medalha símbolo do #FaçoPorqueAmo, os homenageados foram agraciados, com uma caneca personalizada do #FaçoPorqueAmo, panetones oferecidos pela Ottoni Engenharia e Biscoitos Amanteigados da Isa, por Isadora Faria.

Para abrilhantar ainda mais a noite, entre uma homenagem e outra, o músico, Duque de Melo, encantou a todos com a apresentação de sucessos da música popular brasileira. E o músico Pedro Augusto abrilhantou o encerramento de confraternização dos convidados do #FaçoPorqueAmo, cantando Blues.

A cerimônia, contou, ainda, com a apresentação do professor de dança em ritmos variados e danças africanas, Renato Santos, que é membro da Associação Étnica Dandara, grupo que acolhe vários outros grupos de Matriz Africana de Pará de Minas.

Ao final das entregas das medalhas do #FaçoPorqueAmo foi realizado o sorteio de brindes oferecidos pelos parceiros e do grande prêmio da noite, uma TV Smart 50 polegadas, oferecida pelo Sicredi – Sistema de Crédito Cooperativo.

Foram agraciados com os brindes Marcilene Meireles Correia, com um pote de mel da JM Alimentos e uma Agenda da Renova Contabilidade; Fabiana Chaves com um pote de mel da JM Alimentos e uma Agenda da Renova Contabilidade, Cristiana Morato com um pote de favo de mel da JM Alimentos e uma Agenda da Renova Contabilidade.

Já Salomão Júnior ganhou um voucher, no valor de R$150,00 da Sonho de Festa e um pote de favo de mel da JM Alimentos, Jonatan Silva ganhou um presente da Fabiana Chaves Cerimonial e Aline Domingos ganhou uma Bolsa de Estudos da Number One.

E o grande ganhador da noite, foi Wagner Santos, que levou para casa a TV Smart 50 polegadas, oferecida pelo Sicredi. Wagner recebeu a TV das mãos do Conselheiro Administrativo do Sicredi, André Luiz, dos Gerentes do Sicredi Região da Produção, Dinara Silva e Caio Moreira, além dos funcionários das agências Sicredi Pará de Minas, Fernanda Cristina Silva, Franklin Oliveira e David Gustavo.

Passadas as homenagens de 2022, a CDL Pará de Minas dará início a mais uma edição do #FaçoPorqueAmo em 2023. Para participar é fácil basta entrar em contato com a CDL Pará de Minas e indicar o profissional que merece ter seu trabalho reconhecido!

As indicações podem ser encaminhadas pelo WhatsApp: 37 9.9779.2123 ou pelo telefone: 37 3232-2121. Fotos: Ralston Valadares – Luz e Arte Fotografia