Exposição “Diversidades Históricas” será a próxima atração do Museu Histórico de Pará de Minas

Pará de Minas

Com o objetivo de atender solicitação de alunos das escolas de Pará de Minas, a direção do Museu Histórico decidiu abrir uma nova exposição que vai mostrar coisas diferentes, trata-se da exposição “Diversidades Históricas”. Em cada49ers jersey micah parsons jersey Florida state seminars jerseys detroit lions jersey johnny manziel jersey asu football jersey fsu football jersey ohio state jersey micah parsons jersey College Football Jerseys 49ers jersey OSU Jerseys fsu football jersey Florida state seminars jerseys Iowa State Football Uniforms sala serão expostos materiais do acervo do próprio Museu sobre os índios, sobre a marcenaria antiga, história da cidade, etc. Não haverá uma abertura oficial da mostra.
Na próxima quinta-feira, 01 de junho, as portas do Museu Histórico serão abertas às 9h, já com a exposição montada e a visita de alunos que já está agendada. O Diretor do Museu, Alaércio Delfino, tem mais informações a mostra, chamada “Diversidades Históricas”:

Diretor do Museu Alaércio Delfino


O Museu Histórico de Pará de Minas ficará aberto para visitação pública da exposição “Diversidades Históricas”, de 1º de junho a 26 de julho de 2023 sendo de terça a sexta-feira de 9h às 17h e aos domingos de 9h às 12h. Agendamento para visitas guiadas podem ser feitas pelo telefone (37) 3231-7790. O Museu Histórico de Pará de Minas está situado na Rua Manoel Batista, 51, Centro.