O motociclista, de 25 anos, Marcelo Augusto Nunes Ribeiro, que morava em Pitangui, morreu após bater em um caminhão parado em local proibido, no bairro Chapadão, em Pitangui, na noite de domingo (30).
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que seguia de Pitangui a Martinho Campos, quando parou o veículo e desceu para verificar um barulho na parte da frente do caminhão.
Ao voltar para a cabine, ele ouviu o barulho de alguém batendo na traseira do veículo. Quando foi verificar o que tinha acontecido, ele viu que se tratava do motociclista. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas em estado grave, para o hospital.
Porém, ele evoluiu para óbito. De acordo com a PM, além de estar parado em local proibido, a placa do caminhão estava com duas letras apagadas. O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Motociclista morre após bater em caminhão parado em local proibido
Últimas notícias
- — BR-352: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA UMA MULHER MORTA E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS
- — GCM atende ocorrência de suspeita de maus-tratos a animal
- — FIAT SIENA COLIDE CONTRA POSTE APÓS FALHA NOS FREIOS NO BAIRRO PADRE LIBÉRIO
- — GCM remove veículo abandonado que ocupava irregularmente passeio público no Centro
- — Bebê de apenas 33 dias é arremessada para fora de carro durante capotamento na BR-354
- — GCM prende mulher por furto e recupera iPhone da vítima em Pará de Minas
- — GCM de Pará de Minas se prepara para enfrentar a violência contra a mulher com capacitação inédita
- — Agressão animal em Divinópolis
- — Mercado ilegal de cigarros eletrônicos cresce no Brasil e acende alerta entre adolescentes
- — Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
