Uma motorista, de 41 anos, dormiu ao volante e bateu na traseira de uma moto na AMG-0345, em Divinópolis, nesta quinta-feira (4). O motociclista, de 33 anos, e a garupa, de 29 anos, ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a perícia foi chamada e o local ficou parcialmente interditado por cerca de duas horas.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava consciente, com múltiplas escoriações. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A mulher também estava consciente, porém confusa, com pressão arterial alterada, fratura na perna esquerda e braço direito. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). A motorista não ficou ferida.
Motorista dorme ao volante, bate em moto e deixa piloto e garupa feridos
Últimas notícias
- — Ação em prédio inacabado na região central de<br>Nova Serrana termina com drogas apreendidas
- — Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
- — Polícia prende suspeito por tráfico de drogas e apreende 02 pés de maconha
- — PM faz surpresa para garoto que é fã incondicional da Polícia Militar em Papagaios
- — Polícia recupera em zona rural, chassi de motocicleta roubada
- — Homem fica ferido após carro capotar na BR-262,<br>em Pará de Minas
- — Colisão entre carro e carreta deixa jovem gravemente ferida
- — Polícia prende motorista com sintomas de embriagues alcoólica no bairro São Pedro
- — Polícia prende suspeitos de associação para o tráfico de drogas em Papagaios
- — Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Walter Martins
