PM prende suspeito de furto a estabelecimento comercial e apreende pedras de crack

Plantão Policial

Na noite de segunda-feira (13), durante moto-patrulhamento da equipe GEPMOR, a guarnição após tomar conhecimento de um furto ocorrido na mesma data em um bar na rua do Ouro, bairro Patafufo e terem reconhecido o possível suspeito de praticar o delito após terem acesso as filmagens existentes no local, nisso iniciaram o rastreamento a fim de localiza-lo.
O suspeito de 41 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, lesão corporal, ameaça e Maria da Penha, e que já era conhecido no meio policial foi avistado pela equipe que procedeu a abordagem no suspeito sendo localizado com ele 03 pedras de crack de tamanho considerável e uma garrafa de bebida alcoólica, o suspeito negou a autoria do furto. No desenrolar da ocorrência os militares obtiveram informações que o mesmo suspeito estaria tentando vender objetos de procedência duvidosa na vizinhança.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.