Na madrugada de quarta-feira (05), aportou na SOU da 19ª Cia PM Ind., diversas ligações via 190 onde os solicitantes relataram que viram um individuo não identificado depredando a porta principal de uma escola no bairro São Francisco.
De imediato uma equipe compareceu para averiguar as denuncias chegando próximo à escola os militares visualizarem o suspeito arremessando uma pedra de tamanho considerável contra a vidraça da escola.
Os militares abordaram o suspeito que inicialmente não acatou as ordens dos policiais para se postar em posição de busca pessoal, apresentando certa resistência, mas foi contido. O suspeito foi identificado como um jovem de 19 anos que apresentava confusão mental não sabendo esclarecer o motivo do dano, ele apresentava lesões nas mãos devido contato com cacos de vidro sendo atendido e liberado na UPA 24h.
O suspeito foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Polícia prende jovem suspeito de depredar vidraça de escola em Pará de Minas
Últimas notícias
- — PM apreende três adolescentes que praticavam roubo de celulares em Pará de Minas
- — Capotamento de carro deixa passageiras presas às ferragens em Carmo do Cajuru
- — Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em Santo Antônio do Monte
- — Jovem é detido e PM apreende drogas, arma e quase R$ 5 mil
- — Foragido da justiça preso em São José da Varginha: ele colocou fogo na moto do amigo
- — Bandidos são presos em Torneiros e Pará de Minas após assaltar taxista e fazê-lo refém na BR 262
- — Jovem é morto a tiros no Bairro Parque Jardim em Itaúna
- — Drogas avaliadas em quase R$ 2 milhões de reais foram apreendidas; cocaína saiu de Pará de Minas
- — Pedestre morre atropelado por carro na BR-262, em Nova Serrana
- — Jovem é morta com 10 tiros enquanto estava na casa da amiga
