Os militares do GPMOR (policiamento de motocicletas) e do Tático Móvel, realizavam uma operação preventiva no bairro Esplanada, em Pará de Minas, quando receberam informações de uma residência onde estava acontecendo o tráfico de drogas.
De acordo com a denúncia, o suspeito estava em um veículo Fiat Stilo, cor preta. O homem de 36 anos foi abordado, nas proximidades de sua casa.
Durante as buscas no imóvel foram apreendidos dentro de um cano PVC, escondido no quintal: seis pedras grandes de crack e 28 pedras menores e embaladas para venda , além de sacos plásticos usados na embalagem das drogas.
O suspeito foi preso em flagrante. A Polícia Militar ressalta a importância das denúncias anônimas para facilitar o trabalho dos militares.
População denuncia e PM encontra drogas em residência no bairro Esplanada
Últimas notícias
- — Dois homens ficam feridos em batida de carro e moto atrás do bairro Santos Dumont
- — Bomba de caminhão betoneira se rompe e concreto atinge ônibus e idosos em Divinópolis
- — Idoso é esfaqueado e morto pelo próprio filho após briga por canal da TV
- — Tamanduá é resgatado após cair em buraco com água em Bom Despacho
- — Carro capota, cai em rio e fica parcialmente submerso em Itaúna
- — Policial militar morre em acidente na MG-050 em São Sebastião do Oeste
- — Suspeitos de roubo são presos com arma de fogo no bairro Cecília Meireles
- — Suspeito de importunação sexual contra mulheres em Cláudio é preso em Divinópolis
- — Suspeito de tráfico de drogas foi preso em Papagaios
- — Motociclista morre após acidente com trator na<br>MG-060, em Maravilhas
