Prefeitura de Pará de Minas inicia asfaltamento do estacionamento do Parque de Exposições

Pará de Minas em Destaque

Começou na sexta-feira, 3 de março, o asfaltamento do estacionamento do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, cuja área se aproxima de 20 mil metros quadrados. O espaço é um dos pontos turísticos de Pará de Minas e sempre é palco de grandes eventos. Desde o início da gestão do prefeito Elias Diniz o Chicão recebe atenção especial.
Banheiros foram construídos e áreas reformadas. Tudo para que o local possa receber grandes festas, convenções e congressos. No período mais preocupante da pandemia de Covid-19, onde nenhum evento era realizado, a Prefeitura de Pará de Minas inovou e promoveu uma festa na modalidade drive-in.
Um grande palco foi montado no estacionamento do parque e em uma área demarcada, os participantes estacionavam seus veículos e assistiam shows. Esta festa inclusive, foi elogiada por diretores d’Os Independentes, responsáveis pela realização da Festa do Peão de Barretos.
Desde esta época havia a promessa de asfaltar o estacionamento do parque, o que teve início no final da semana passada. A expectativa é que o espaço se torne uma esplanada de eventos. O Prefeito Elias Diniz esteve lá para acompanhar o serviço, que deverá ser concluído nesta semana.

Prefeito Elias Diniz


A emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade, no valor de R$ 700 mil, foi o que possibilitou o asfaltamento do estacionamento do Parque de Exposições. O espaço também ganhará iluminação em led. O Prefeito Elias Diniz disse também que outras frentes de asfaltamento serão iniciadas em breve.