Um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com 79 pinos de cocaína e uma barra de maconha na noite da última segunda-feira (26), na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam denúncias anônimas que um homem praticava tráfico ilícito de entorpecentes no Centro de Divinópolis. Diante das informações, os policiais abordaram o suspeito de 26 anos.
Na casa do suspeito, os militares localizaram os 79 pinos de cocaína e a barra de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Suspeito de tráfico é preso com 79 pinos de cocaína e barra de maconha
Últimas notícias
- — PM apreende três adolescentes que praticavam roubo de celulares em Pará de Minas
- — Capotamento de carro deixa passageiras presas às ferragens em Carmo do Cajuru
- — Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa três pessoas feridas em Santo Antônio do Monte
- — Jovem é detido e PM apreende drogas, arma e quase R$ 5 mil
- — Foragido da justiça preso em São José da Varginha: ele colocou fogo na moto do amigo
- — Bandidos são presos em Torneiros e Pará de Minas após assaltar taxista e fazê-lo refém na BR 262
- — Jovem é morto a tiros no Bairro Parque Jardim em Itaúna
- — Drogas avaliadas em quase R$ 2 milhões de reais foram apreendidas; cocaína saiu de Pará de Minas
- — Pedestre morre atropelado por carro na BR-262, em Nova Serrana
- — Jovem é morta com 10 tiros enquanto estava na casa da amiga
