PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas na área central de Pará de Minas

Plantão Policial

Na madrugada de quarta-feira (28/12), durante operação antidrogas coordenadas pelo CPU, foi abordado na área central de Pará de Minas o automóvel VW Gol de cor cinza, ocupado por duas pessoas denso uma mulher de 45 anos que possui passagens por furto e desacato e um homem de 29 anos que possui passagens por ameaça, tráfico de drogas e furto.
Com a mulher foi encontrado inicialmente uma porção de cocaína e uma pedra de crack. Em diligência complementar no Residencial Cecilia Meireles, domicilio da suspeita foram localizados: 01 pedra de tamanho considerável de crack, 02 porções consideráveis de Crack triturado, 03 Celulares, 01 Papelote de Cocaína, 01 Pedra Menor de Crack, 01 Porção de Maconha, R$ 190,00 (cento e noventa reais em dinheiro), material para embalar drogas (dolagem), 01 faca, 01 balança de precisão.
Do exposto foi dado voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido, o veículo utilizado pelos suspeitos foi removido ao pátio do socorro credenciado do Detran/MG.