Adolescente é assassinado a facadas no bairro Santa Edwirges

Plantão Policial

Na noite de quinta-feira (19), PM recebeu uma ligação via 190 onde o solicitante anonimamente informou que viu um individuo saindo correndo de uma mata no bairro Santa Edwirges gritando por socorro e que ele apresentava lesões na cabeça como se fossem cortes.
De imediato uma equipe da PM foi até o Local e nas imediações da Rua: Geraldo Nunes Duarte onde depararam com um indivíduo caído na calçada com ferimentos/lesões na cabeça provenientes de instrumento cortante, em instantes compareceu também uma viatura do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU onde o médico da equipe do SAMU ao examinar a vítima constatou óbito no local, os militares fizeram o devido isolamento e acionaram a perícia.
A perícia técnica esteve na cena do crime e realizou os trabalhos de praxe, relatou aos militares que a vitima apresentava aproximadamente 16 perfurações espalhadas pela cabeça, costas e membros superiores. Em dado momento compareceu no local um senhor de 46 anos que se apresentou como pai da vitima e relatou aos militares que seu filho/vítima seria um adolescente de 15 anos e que tinha envolvimento com entorpecentes.
A equipe da PM verificou também que a vítima figura como autor de homicídio tentando em Dores do Indaiá, tráfico de drogas, roubo de motocicleta e ameaça.
O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Betim pelo rabecão da Polícia Civil.Não há suspeitos da autoria do crime, segue rastreamento.