Desassoreamento de lagoas continua com o objetivo de melhorar estrutura e oferecer mais espaço de lazer aos paraminenses

Pará de Minas em Destaque

Com o objetivo de melhorar a estrutura e oferecer mais espaços para o lazer e atividades físicas às comunidades, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando o trabalho de desassoreamento em várias lagoas em Pará de Minas. Todo o serviço está sendo acompanhado de perto pela Promotoria de Meio Ambiente.
No momento as obras estão sendo realizadas na lagoa localizada às margens da Avenida Professor Mello Cançado, nas proximidades do bairro Belvedere e também na lagoa localizada ao lado do Estádio Antônio Soares, Campo do Ajax, no Bairro São Pedro. Ao redor desta lagoa será construída uma pista para caminhada. O secretário de obras José Cornélio de Oliveira explica o serviço que está sendo feito nas lagoas:

Secretário de obras José Cornélio de Oliveira


A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura já adiantou que todas as lagoas existentes em Pará de Minas serão desassoreadas e revitalizadas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população através de locais para o lazer e atividades físicas.