Elias Diniz confirma data de início das obras de construção de uma nova rede de drenagem pluvial na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves

Pará de Minas em Destaque

Uma reunião na tarde do dia 26, no Gabinete do Prefeito, definiu os últimos detalhes para o início das obras de drenagem pluvial na Avenida Ronaldo de Castro Alves. A obra promete solucionar o problema das enchentes na avenida. Em períodos de fortes chuvas, a Avenida Presidente Vargas e a Rua Alemanha ficam alagadas devido a quantidade de água que desce pela Ronaldo de Castro Alves que não tem escoamento pluvial adequado.
Uma licitação foi aberta para contratar a empresa responsável pela obra. A Conubra – Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli vai receber R$ 4.481.340.36 para construir a nova rede. Após assinar o contrato, fato que ocorreu na semana passada, o Prefeito Elias Diniz definiu a data de início das obras que será no dia 8 de agosto e dá mais detalhes:


Será necessário também alterar o trânsito na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves quando as obras iniciarem. Por isto, a Prefeitura pede a compreensão dos moradores, lojistas e motoristas. A expectativa é que após o fim das obras na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, tenha início a construção de nova rede de drenagem pluvial nas ruas do Cruzeiro, Cardeal Hugolino, Porciúncula e parte da Avenida Presidente Vargas.