Funcionários da IDDS que terceiriza o serviço na
UPA 24 Horas denunciam a empresa que supostamente desconta o vale transporte e não faz a recarga do cartão

Pará de Minas em Destaque

A redação do Diário recebeu diversas solicitações para que fosse averiguado uma denúncia de um sério problema que estaria acontecendo com funcionários pertencentes a IDDS, instituição terceirizada que presta serviços para a UPA 24 Horas que funciona sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas.
De acordo com as denúncias, a empresa desconta no pagamento mensal dos servidores o valor referente ao vale transporte, porém não está realizando a recarga correta do Cartão Transcard da TURI. Ou seja, os trabalhadores além do desconto em folha, tem que pagar do próprio bolso a passagem.
Diante da gravidade da denúncia a reportagem, depois da tentativa de contatos com a empresa em Belo Horizonte, porém sem nenhum retorno, porque ninguém atende à ligação, procurou o Secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty que tem a seguinte resposta:

Secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty


A reportagem do Diário tentou contatos telefônicos com a empresa IDDS em Belo Horizonte na tentativa de obter resposta sobre as denúncias, mas ninguém atendeu as chamadas. Mesmo assim o espaço fica aberto para o sagrado direito de resposta caso alguém da empresa queira se manifestar sobre as denúncias.