Um jovem de 23 anos ficou ferido após acidente entre motocicletas no último domingo (5), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. A batida ocorreu na Rua Ibraim Severino Ribeiro. De acordo com testemunhas, o outro motociclista envolvido, suspeito de praticar direção perigosa, fugiu sem prestar socorro a vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e localizou uma moto Honda, cor azul com diversas avarias. Ela estava no interior de uma residência. Segundo testemunhas, a vítima de 23 anos foi socorrida para a UPA 24H, por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.
Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, o causador do acidente foi outro motociclista que conduzia uma motocicleta, cor vermelha, pela Rua Ibraim Severino Ribeiro, fazendo malabarismo, equilibrando-se em uma das rodas, quando no cruzamento com a Rua Maria Braz, colidiu na moto da vítima, arremessando-a no passeio.
Ainda segundo as testemunhas, após a batida, o motociclista causador do acidente, fugiu do local, sem prestar socorro a vítima.
Os militares compareceram a Upa 24H para colher a versão da vítima, porém o jovem se apresentava confuso devido lesões na cabeça, motivo pelo qual não foi possível colher mais informações. A PM segue em rastreamento, em busca do autor.
Jovem fica ferido após acidente entre motos no Padre Libério; o outro condutor fugiu sem prestar socorro
Últimas notícias
- — Homem tenta furtar caminhonete no bairro João Paulo II e acaba preso
- — Duas pessoas detidas com drogas em rodovia de Pará de Minas
- — Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de maconha e arma de fogo
- — Motorista e passageiro são presos com maconha na MG-431, em Pará de Minas
- — Motocicleta é furtada no bairro Nossa Senhora de Fátima
- — Jovens suspeitos de roubarem carro no centro de Pará de Minas são presos
- — Pitbulls avançam em crianças e idosa, matam vira-lata e são mortos pela PM em Pará de Minas
- — Rapaz detido com drogas no centro de Pará de Minas
- — Mãe deixa filho sozinho em casa para ir à festa e criança cai do 3º andar em Itaúna
- — PCMG esclarece homicídio brutal em que homem ingeriu o sangue da vítima após a morte dela em Bom Despacho
