Prefeitura anuncia construção de rotatória no cruzamento das Avenidas Professor Mello Cançado e Amazonas no Bairro São José

Pará de Minas em Destaque

A Prefeitura de Pará de Minas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano confirma para o dia 2 de maio o início da construção de uma rotatória no cruzamento das avenidas Professor Melo Cançado e Amazonas, no bairro São José.
O anúncio da construção de mais uma rotatória no município repercute e muitos motoristas criticam a estrutura circular por entender que, a exemplo das outras que foram instaladas, ela reduz a passagem de veículos na avenida, deixando o trânsito mais lento e complicado. Já para outros, a decisão da prefeitura é acertada, partindo da expectativa de que a rotatória oferece mais segurança e organização ao trânsito local.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Morais, tem mais informações sobre a construção da nova rotatória no cruzamento das Avenidas Professor Mello Cançado e Amazonas no Bairro São José:

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Dimitri Morais


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano diz que é possível haver algum transtorno, mas será montado um esquema de redução de impacto, tanto para o trânsito como para o comércio durante a construção da rotatória. A previsão é que a obra seja concluída em até 30 dias.